Desde o dia 17 de Novembro, a Galeria do Paço da Cultura recebe a exposição “Ar da Guarda”, uma colectiva de pinturas e esculturas feitas a partir de um desafio da Câmara Municipal da Guarda aos artistas plásticos da região, com o objectivo de representar o ar da Guarda. Gracinda Costa, José Vieira, Evelina Coelho, Carlos Adaixo, João Reis, Barreira Pires, Luís Rebelo, António Godinho, Menne, Teresa Oliveira, Rui Miragaia (do Jarmelo), João Currais, Kim Prisu, Maria Lino e Pedro Renca (do Jarmelo) são os artistas que aceitaram o desafio da autarquia e desenharam, pintaram, esculpiram ou escreveram o “Ar da Guarda”.
Mais uma vez o Jarmelo está presente com a arte de trabalhar o ferro. Os trabalhos vão estar expostos na Galeria do Paço da Cultura até ao próximo dia 3 de Janeiro. “Ar da Guarda” tem entrada livre e pode ser visitada nas salas de exposição do Paço da Cultura, de Segunda a Sábado entre as 14h e as 20h.
2 comentários:
Vivam os ARTISTAS do Jarmelo !!! parabéns à Guarda que procura mexer com a cultura! É preciso não parar. Portugal está vivo !! As gentes de boa cepa ainda existem por cá.Temos de mostrar que existimos. Felicitações à A C D do jarmelo.
Eu estive lá !!! raramente me vi!!! mas vi tanta genmte, que até dispenso ter-me visto!!!
Enviar um comentário